"Olá! Sou fonoaudióloga e gosto demais de trabalhar com os abaixadores. As crianças adoram e os adolescentes também! Mas acabo utilizando, inclusive, em adultos!"

Dra. Fernanda Castelfranchi de Barros - Fonoaudióloga Rio Verde - GO



Empresa

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A AGAPLASTIC INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, tem sua sede na cidade do Rio de Janeiro – RJ, Brasil. Iniciou suas atividades em Janeiro de 1996 com foco no desenvolvimento e produção de artefatos plásticos para uso médico-hospitalar, odontológico e cosmético.

Em 1997 a empresa iniciou uma parceria comercial com o laboratório farmacêutico SmithKline Beecham, atual GlaxoSmithkline. A sinergia entre as duas companhias iniciou com a fabricação exclusiva dos produtos de uso pediátrico:Colher dosadora 10 mL e Abaixador de língua em plástico com aroma e sabor.

Esta parceria foi responsável pelo início do processo de exportação de nossa empresa, em 1998 que hoje atua de forma independente em importantes mercados, como: América Latina, América Central, Europa, Ásia, Estados Unidos e Oriente Médio.

A diretoria atual da empresa, desde 1997, mantém como política de presença de mercado, a participação nas mais importantes feiras internacionais do ramo de artefatos plásticos e de produtos médico-hospitalar, garantindo atualização mercadológica e conquista de novos mercados compradores de seus produtos.

Os Clientes da AGAPLASTIC distribuem-se entre empresas do segmento farmacêutico, cosmético, profissionais liberais – médicos, dentistas, fonoaudiólogos, hospitais, clínicas, distribuidores e agora até para o público consumidor em geral, com o produto Espaçador Agachamber Extra Mod. Home, que veicula medicamento para portadores de doenças respiratórias.

 

QUALIDADE

A Alta Direção da AGAPLASTIC promoveu ainda a estruturação de seu Sistema de Gestão de Qualidade - SGQ, mantendo a conquista e sequentes recertificações da ISO 13485:2016 nacional e internacional para todo o processo fabril da empresa. Nosso SGQ é permanentemente documentado, implementado e mantido, de acordo com as boas práticas operacionais de produção e objetiva a melhoria contínua de sua eficiência e eficácia.

 

SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Independentemente do segmento da clientela, seja ela interna ou externa, a satisfação quanto ao atendimento inclui o alinhamento à legislação e regulamentos pertinentes ao negócio, incluindo as Boas Práticas de Fabricação, além da ISO 13485:2016 e RDC 16/BPF.

As orientações e procedimentos do SGQ foram estabelecidos de forma a viabilizar o monitoramento contínuo, para identificar oportunidades de atualização e melhorias que assegurem a constante satisfação de nossos clientes, consequentes parcerias comerciais e fidelização aos nossos produtos.

 

MISSÃO

Promover a  melhora da qualidade de vida dos pacientes transformando momentos em experiências.

 

VISÃO

Ser referência no desenvolvimento e produção de produtos médico-hospitalares.

 

VALORES

- Foco nas Pessoas
- Excelência com Simplicidade
- Ética e Transparência
- Comprometimento e Atitude



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